O que é...

Uma longa viagem que está começando. O objetivo é ir de São Paulo à Índia usando bicicleta e barcos à vela como meio de transporte e fazendo o máximo de escalas interessantes. Aqui neste blog vão estar os textos e fotos sobre o que ocorre no caminho, e os vídeos constituirão a série de programas "indoàíndia". O foco estará em assuntos ligados à sustentabilidade, culinária, expressões artísticas e aspectos culturais dos países durante a viagem. Mas temas como navegação à vela, geografia e aventura também terão grande relevância.



Teaser do Projeto


 

Essa animação foi feita por Erich Zelazowski para ser enviada aos amigos, amigos de amigos,  e assim por diante, torcendo pra que ela crie asas e corra o mundo. O intúito é de chamar atenção para este projeto que está buscando captar recursos. Necessitamos visitantes ao blog indoaindia.blogspot.com para aumentar chances de patrocínio. Vamos lá?!


Vídeo Explicativo


 

Vídeo filmado e editado por Rubens Crispim e Eduardo Mattos, que explica o projeto indoàíndia para captação de recursos.  Clique no link ao lado para ver ou baixar a apresentação do projeto. indoàíndia.pdf