quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje é Ariri... (aqui percebi minha primeira grande besteira em minha breve carreira de cineasta amador)

Igrejinha de Ariri
 Ariri é um bairro interessante de Cananéia, distante 3hs por transporte fluvial. Não esperava que esta mínima povoação contasse com uma "lan-house". A inauguração desta ocorreu semana passada. Sorte... Pois daqui vou a Superagui e depois para a Ilha das Peças, cada vez mais isoladas.
     Completei meu primeiro quarto de milheiro de kms!!! Soa bem, mas são só 250. Confesso que os últimos 80 deixaram marcas. Pedalar praias é lindo, mas a areia meio mole é uma dureza!!!

Um quarto de milheiro
     Já no barco vindo de Cananéia travei conhecência com figura ímpar. Conhecido como Velho Ballan, este senhor cheio de estórias do além ofereceu-me de bom grado sua hospitalidade no rancho da pingaiada. Por hora consegui esquivar-me do motivo pelo qual tal rancho é nomeado! Hoje conversaremos sobre o vilarejo fantasma na ilha ao lado, aliás, devo lembrar-me de olhar sua foto às 12 badaladas, pois garantidamente neste horário a igreja do povoado desaparecerá do retrato.

2 comentários:

  1. FAST AND BULBOUS
    THATS RIGHT THE MASKARA SNAKE
    FAST AND BULBOUS

    ResponderExcluir
  2. Pedala polaco!
    Te amo meu lindo! vai com calma tá?
    Beijos enormes! da Belle

    ResponderExcluir