domingo, 4 de julho de 2010

bem no começo

     As malas não estão prontas. Nada está. Mas ainda assim, sei que a viagem começou. Dentro... Já brilham os lugares e possibilidades na cachola. E eu, que sou tão avesso a planos, não posso deixar de fazê-los. Tudo bem, pior que sonha-los é apegar-se demais a eles.
Mas há todo um lado necessário. Buscar quem queira dividir um pouco do fardo. O tal patrocínio... Ele precisa de metas e planos. E espero que ele não se importe quando contar que estes podem mudar a qualquer momento. Afinal, qual plano não pode, ainda que gostemos de outra forma?!
     Agora, de volta às minhas pesquisas. Vou olhar longamente o Google Earth e meditarei sobre o caminho que talvez nunca ocorra. Mas no durante deste planejar, é quase como se eu já estivesse lá. E por enquanto, publicarei esta mensagem apenas para mim, pois não quero divulgar este blog enquanto não iniciar a parte externa do percurso, aquela eu espero, que me levará dentro.

2 comentários:

  1. Força, aí, Erich!!!!!!!!!!
    Achei o projeto incrivelmente maravilhoso e estou na torcida para que dê tudo certo. Se puder ajudar, além de acompanhar o blog, dá um toque que eu mobilizo a galera daqui...
    Super Beijo,
    Máira

    ResponderExcluir
  2. Primo! Vc está assustadoramente a cara do tio Hugo nessa foto, não tinha me dado conta do quanto vocês se parecem!
    Muito boa sorte na empreitada,
    mmmmmmmmmuáááá

    ResponderExcluir